Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
HEMATOMAS

Morte de bebê de 9 meses em SPA será investigada pela Polícia Civil

A criança morreu nessa segunda-feira (13), no SPA Joventina Dias. Os médicos encontraram hematomas no corpo da criança e notificaram o Conselho Titular.



delegacia.JPG A DEPCA investigará a causa da morte da criança (Foto|: Arquivo AC)
13/06/2017 às 12:31

A morte de Maria Clava Garcia da Silva,  de 9 meses, será investigada pela Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM). A criança morreu nessa segunda-feira (13), no SPA Joventina Dias, na Zona Oeste de Manaus. Os médicos encontraram hematomas no corpo da criança e notificaram o Conselho Titular.

Durante depoimento no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mãe da criança, uma adolescente de 14 anos informou que levou a filha para o hospital, pois ela estava sem urinar e defecar há três dias.



A titular em exercício da Delegacia Especializada em Proteção À Criança e ao Adolescente (DEPCA), a delegada Ana Cristina Braga, descartou que uma das causas da morte da menina seria a violência doméstica e pediu exames complementares.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.