Domingo, 26 de Janeiro de 2020
VINGANÇA

Morte de jovem com 16 tiros pode ter sido motivada por vingança, diz polícia

Ronilson Laraganha, 22, morreu com uma munição intacta na mão. Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios entenderam como um ‘aviso de vingança’ dos assassinos



ee05b41d-97ce-422a-80ad-ca9b078345b7_A5617489-BBF2-447D-BBDB-0A5983969673.jpg Foto: Divulgação
18/12/2019 às 19:29

A polícia trabalha com a hipótese de que Ronilson Laranhaga da Silva, de 22, tenha sido executado com 16 tiros de pistola por vingança. “Os criminosos deixaram uma munição intacta em uma das mãos dele e, para nós policiais, que entendemos a linguagem dos criminosos, nos leva a acreditar que a vítima tenha assassinado alguém”, disse o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS) Fábio Martins.

Ronilson foi morto por dois homens, de identidade desconhecida pela polícia, dentro da casa da namorada, localizada no beco Ipase, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.  Conforme o delegado, a vítima estava deitada na cama com uma criança. Os pistoleiros invadiram a casa, foram até o quarto, o chamaram de vagabundo, mandaram ele tirar a criança, o fizeram ele ficar ajoelhado e o executaram com 16 tiros.



De acordo com o delegado, Ronilson era natural da cidade de Tabatinga (a 1, 105 quilômetros de Manaus), filho de um colombiano e estava morando aqui em Manaus. Há mais ou menos 15 dias estava na casa da namorada que fica no beco Ipase, bairro Compensa II, local onde foi morto. A polícia suspeita que a vítima estava escondida naquele local.

Conforme o delegado, o crime aconteceu por volta das 22h de terça-feira. Além da vítima, estavam na casa mais duas mulheres e a criança. Dois homens chegaram a pé, e já foram invadindo a casa para matar a vítima. De acordo com o delegado, Ronilson não tem passagem pela polícia, e até o momento ainda não há uma pista segura que leve aos autores do crime.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.