Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
LUTO

Morte de sindicalista comove categoria de mototaxistas em Manaus

Anderson da Silva Souza, 40, morreu em acidente de trânsito nesta madrugada quando fazia uma entrega de lanche



WhatsApp_Image_2019-12-14_at_09.49.38_4CEEB6E9-2D2C-43D8-A9F1-7C2F2B847C27.jpeg Foto: Euzivaldo Queiroz
14/12/2019 às 10:22

O presidente do Sindicato dos Mototaxistas (Sindimoto) Anderson da Silva Souza, 40, morreu em acidente de trânsito nesta madrugada quando fazia uma entrega de lanche. A morte do sindicalista comoveu a categoria e levou dezenas de mototaxistas ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã deste sábado (14). Os colegas lembravam de Anderson como um líder que muito fez pela categoria que movimentou a categoria em buscas de conquistas.

De acordo com um dos colegas e amigo de Anderson, Robson da Silva, o acidente aconteceu em uma ladeira do conjunto Mundo Novo, na Zona Norte de Manaus. Segundo ele, o sindicalista dirigia em alta velocidade e entrou em uma rua com ladeira de onde saia um micro-ônibus, ainda tentou frear, mas acabou batendo no coletivo.



Anderson foi socorrido com vida, consciente e foi levado para o Hospital Pronto Socorro Dr. Platão Araújo. A caminho, ele ainda chegou a ligar para família e para alguns amigos informando que tinha sofrido um acidente. O sindicalista morreu quando ainda estava na ambulância em frente ao hospital.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.