Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
morte_pablo.JPG
publicidade
publicidade

MORTE

Motoboy com passagem pela polícia é assassinado com oito tiros no bairro Alvorada

A vítima identificada como Pablo Escobar foi abordado por quatro homens. Ele até tentou fugir dos suspeitos, mas foi executado com vários tiros na rua 16


28/05/2018 às 13:17

O motoboy, Pablo Escobar da Costa, 19, foi morto na madrugada desta segunda-feira (28), com oito tiros, na rua 16, bairro Alvorada 3, na Zona Oeste de Manaus. O caso aconteceu por volta das 3h.

Segundo informações dos moradores, o jovem foi abordado por quatro homens, que estavam em duas motocicletas, na rua N. Em seguida, ele tentou fugir dos suspeitos, mas foi executado com vários tiros já na rua 16, onde caiu em uma calçada.

Conforme a Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM), o crime pode estar ligado ao tráfico de drogas. Os criminosos fugiram sem ser identificados.

A vítima já tinha sido presa por roubo e furto. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar a motivação e os suspeitos da morte de Pablo.

publicidade
publicidade
Homem é encontrado morto com seis tiros na cabeça e mãos amarradas em Manaus
Padrasto agride enteada de 17 anos com facada durante discussão no Alvorada
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.