Assassinato

Motoboy é assassinado ao sair de partida de futebol

Vítima foi abordada por um carro modelo Gol Branco e os ocupantes dispararam diversas vezes

Natasha Pinto
27/01/2022 às 14:39.
Atualizado em 08/03/2022 às 15:58

(Foto: Arquivo pessoal e Divulgação )

O motoboy André Santos Carneiro, que tinha 35 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (26), após sair da quadra de futebol Nossa Senhora de Fátima, na Rua 13, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima saía de uma partida de futebol quando um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca, placa não identificada, se aproximou do motoboy.

Neste momento, os ocupantes do carro efetuaram vários disparos de arma de fogo na vítima, que ainda tentou correr. André ainda chegou a ser levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas morreu antes de chegar ao loal.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo do motoboy foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por