Domingo, 25 de Julho de 2021
EMBOSCADA?

Motoboy é assassinado após conversar com mulher por aplicativo de celular

Mulher disse que estava na frente da casa do rapaz, que ao sair encontrou dois homens em uma moto; eles efetuaram disparos na cabeça e nas costas do motoboy, que morreu na hora



motb_DBD7CF6F-D4D6-453F-A5FC-3944D90D1248.jpeg Foto: Reprodução / Facebook
13/03/2021 às 15:35

O motoboy Geyne Salatiel Pereira Campos, 22, foi assassinado com sete tiros à queima-roupa na madrugada deste sábado (13), na rua Pérgamo, na comunidade Aliança com Deus, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. 

Segundo informações apuradas pelo Jornal A Crítica, o crime ocorreu por volta das 23h30. Geyne estava conversando com uma mulher, identificada como “Karla D’Avila”, pelo aplicativo Messenger momentos antes de ser assassinado. 



Durante o bate-papo, a mulher disse que estava na frente da residência de Geyne e pediu para o mesmo fosse entrá-la. Ao sair, o jovem foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Em seguida, o passageiro efetuou vários disparos. 

Após a ação criminosa, o pistoleiro fugiu sem ser reconhecido. Geyne foi atingido com quatro tiros na cabeça e três nas costas. O motoboy morreu na hora. 

O exame de necropsia realizado no Instituto Médico Legal (IML) apontou causa morte por hemorragia cerebral e traumatismo craniano. O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.