Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Motoboy é morto a tiros em posto de combustíveis no bairro Parque Dez

A vítima, Adenilson Pacheco, de 19 anos, estava bebendo com amigos no local quando foi surpreendida por dois homens em uma moto 30/04/2017 às 13:24
Show 946c6649 4f1c 4865 9b78 4cacc2e94fc5
Foto: Divulgação
Dani Brito Manaus (AM)

O motoboy Adenilson Silva Pacheco, de 19 anos, foi morto a tiros no início da madrugada deste domingo (30), em Manaus, enquanto bebia com amigos em um posto de combustíveis localizado no bairro Parque 10 de Novembro, na Zona Centro-Sul da cidade.

Segundo testemunhas, a vítima estava no local com mais cinco pessoas. “A gente estava bebendo e ouvindo música. Quando entrou no carro para trocar o som, dois homens chegaram lá em uma moto e o garupa pegou uma arma e fez os disparos”, disse um amigo de Adenilson de 25 anos, que presenciou toda a ação.

Ainda segundo o colega da vítima, a ação foi rápida e por isso não foi possível identificar o modelo e placa da moto. “Os tiros foram direcionados somente a ele”, afirmou o colega. O número de disparos não foi confirmado.

Familiares disseram que em dezembro do ano passado Adenilson havia se envolvido em uma briga. Na ocasião ele teria cortado a mão de um homem. “Esse homem sempre dizia por ai que iria se vingar dele, mas não sabemos se isso tem alguma coisa a ver com a morte do meu filho”, disse a mãe do rapaz, Edna Silva.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Publicidade
Publicidade