Publicidade
Manaus Hoje
LATROCÍNIO

Motociclista é morto a tiros após ter a moto roubada e ser perseguido por assaltantes

Segundo a PM, Jairo Martins, 37, havia primeiramente recusado entregar o veículo, fugiu e foi perseguido. Quando parou para dar a moto, ele foi alvejado várias vezes 09/08/2018 às 10:38 - Atualizado em 09/08/2018 às 10:45
Show 6553fdcd 37a6 4151 94c1 b89622934479
Foto: Larissa Golvin
Larissa Golvin Manaus (AM)

O motociclista Jairo Martins da Costa, de 37 anos, foi assassinado a tiros por assaltantes depois de ter a motocicleta roubada na rua Doutor Nilo, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na noite dessa quarta-feira (8), por volta de 19h. Segundo a Polícia Militar, antes de morrer, a vítima ainda foi perseguida pelos bandidos, que estavam em outra moto.

Testemunhas contaram à polícia que os dois suspeitos do crime abordaram a vítima em via pública e ordenaram que ela entregasse a motocicleta. Jairo recusou dar o veículo e fugiu. Em seguida, Jairo foi perseguido pelos assaltantes na rua Doutor Nilo e, quando já havia parado o veículo para entregar aos dois homens, o assaltante que estava na garupa atirou várias vezes contra Jairo, que morreu na hora.

Os suspeitos levaram a moto da vítima, fugiram do local e não foram identificados. O corpo de Jairo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso.

Publicidade
Publicidade