Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
UBER

Motorista da Uber sequestrado em Manaus ficou 3 horas em poder de assaltantes

A vítima foi amarrada e colocada no porta-malas do próprio carro. O bando, segundo a polícia, fazia falsos anúncios na OLX para roubar casas



17/01/2018 às 09:41

Um motorista do aplicativo de transporte Uber foi sequestrado na noite dessa terça-feira (17), em Manaus, e ficou 3 horas em poder dos assaltantes. A vítima foi amarrada e colocada no porta-malas do próprio carro e o bando, capturado pela Polícia Civil, fazia falsos anúncios na OLX para roubar casas.

As informações são do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O grupo acabou interceptado em um trecho da avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, Zona Norte. Três suspeitos do crime foram presos em flagrante e dois adolescentes foram apreendidos. Tudo aconteceu durante a operação “Desapega”.




Foto: Divulgação

Em um vídeo em que a reportagem do Portal A Crítica teve acesso, é possível ver o momento em que os policiais civis prenderam os integrantes do bando e encontraram o motorista da Uber amarrado e dentro do porta-malas o veículo. Ao final, a vítima, extremamente abalada, é confortada pelos policiais ao descobrir que foi salva.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o bando de assaltantes é suspeito de colocar falsos anúncios no site de compras OLX para praticar roubos a residências em Manaus. Ao serem rendidos, os infratores levaram os policiais a uma casa no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul da cidade, onde havia mais duas pessoas e vários objetos frutos de roubos cometidos por eles.

Todos os objetos foram recuperados, além dos pertences pessoais do motorista da Uber. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e, em seguida, liberada. Já os suspeitos foram levados ao 23° DIP, onde o caso está registrado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.