Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
Zumbi

Motorista de aplicativo é alvo de assalto na Zona Leste

José Roberto, que atua também como motorista de ônibus particular, foi encontrado com ferimentos no rosto por volta das 9h30 deste domingo. Bandidos abandonaram o carro



divulgacao_539A5845-F0CC-4BFD-9984-F5FECCD9ED22.jpeg Foto: Divulgação
18/10/2020 às 18:20

O motorista de aplicativo José Roberto da Silva Ferreira, 42, foi encontrado, após passar um período da madrugada em poder de cinco assaltantes. Armados, eles chegaram a raptar José, mas o abandonaram em uma rua e, usaram o carro para cometer crimes.

Os criminosos abordaram o motorista de aplicativo na Rua Mal Rodoanel, bairro Zumbi, zona Leste de Manaus. Após anunciarem o assalto, eles ainda tentaram colocar José Roberto no porta-malas do carro. Como não conseguiram, o agrediram com muita violência e o abandonaram, ferido, no ramal da Gisele, no Distrito Industrial 2.



O carro, modelo Gol, de cor branca e placa PHU3A28 foi encontrado pelos familiares da vítima por meio de rastreamento pelo GPS. O veículo estava abandonado na Rua Chico Mendes, no Zumbi.

Como não encontraram José Roberto, os familiares comunicaram o desaparecimento para os policiais do 14º Distrito Integrado de polícia (DIP) e avisaram aos colegas de profissão do motorista e também aos meios de comunicação para ajudarem nas buscas.

José Roberto, que atua também como motorista de ônibus particular, foi encontrado com ferimentos no rosto por volta das 9h30 deste domingo. Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, no São José, zona Leste, com alguns ferimentos e recebeu atendimento médico.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.