CRIME

Motorista de aplicativo é assaltado durante corrida na zona Norte de Manaus

De acordo com o motorista, que não quis se identificar temendo represálias, bandidos ainda tentaram atirar nele, mas a arma falhou

Jan Nogueira
23/03/2020 às 13:53.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:30

Um motorista de transporte por aplicativo, que não quis se identificar por medo de represálias, foi surpreendido por dois homens armados, durante a noite desse domingo (22), enquanto chegava à residência dele, no bairro Terra Nova, zona norte de Manaus. Segundo a vítima, os criminosos levaram uma quantia em dinheiro e o celular. Eles ainda tentaram disparar, mas a arma falhou.

O homem contou à reportagem que chegava na casa dele, ao fim da noite, quando os dois indivíduos pararam a motocicleta da marca Yamaha, modelo Fazer, cor preta, ao lado do carro e anunciaram o assalto.

"Eles pararam bem do meu lado e disseram: 'Passa! Passa!' Eu fiquei sem reação", desabafou a vítima.

Ainda conforme o motorista, mesmo sem esboçar qualquer reação, o garupa da motocicleta ainda tentou disparar contra ele. "Eu fiquei sem reação, mesmo assim ele apertou o gatilho, mas a arma falhou", contou o motorista.

A vítima se dirigiu até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que é a Central de Flagrantes da zona norte da capital; no entanto, conforme ela, não foi possível formalizar o boletim de ocorrência, já que a delegacia está temporariamente atendendo apenas casos de flagrante, devido às medidas de prevenção ao Covid-19, adotadas pelos órgãos públicos estaduais e municipais.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por