Compra mal sucedida

Motorista de aplicativo é baleado em assalto na Zona Norte

Homem teria ido ao local para comprar celular e vídeo game, adquirido via internet, mas acabou sendo surpreendido por tentativa de latrocínio

Thiago Monteiro
14/10/2021 às 18:59.
Atualizado em 08/03/2022 às 22:52

(Foto: Divulgação)

Um motorista de aplicativo, que não teve o nome divulgado, foi atingido por três tiros na tarde desta quinta-feira (14), na Rua 54, comunidade Mutirão, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi baleada durante um assalto.

Ainda conforme a PM, o motorista estava acompanhado de outra pessoa, que não foi baleada durante a tentativa de latrocínio.

Segundo os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima teria combinado – via internet – a compra de um vídeo game e um celular. No entanto, ao chegar no local, ele foi assaltado e baleado.

A vítima foi feriada com tiros na cabeça, peito e na boca. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da capital amazonense.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por