Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
ASSASSINATO

Motorista de aplicativo é encontrado morto com faca encravada na cabeça no São José

O homem estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (27) após finalizar uma corrida na Zona Leste da capital



corpo_encontrado_s_o_jos__4BAA37FC-BD68-451E-AAEB-8CEE9AC9AFCF.JPG A suspeita é que o homem tenha sido assassinado a facadas (Foto: Jander Robson)
28/09/2018 às 13:47

O motorista de aplicativo de corrida, Sidney Barbosa de Araújo, 41, que estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (27), foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (28), em uma área de mata da rua Rio Acari, na Colina do Aleixo, bairro São José, na Zona Leste da cidade. A suspeita é que ele tenha sido assassinado a facadas, pois a polícia encontrou o cadáver com uma faca encravada na cabeça.

Segundo a polícia, o homem teria aceitado uma corrida pelo aplicativo no bairro Parque Dez de Novembro. Ele terminou a corrida, mas acabou desaparecendo no São José. A esposa, junto com familiares e policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), fizeram buscas e encontraram o corpo do rapaz na rua Rio Acari.



Ainda a polícia informou que o carro da vítima, de modelo Gol, de placas NUI-3857, cor azul, foi levado pelos criminosos durante o crime. A Polícia Civil vai investigar o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.