Sábado, 04 de Dezembro de 2021
Mandado de prisão

Motorista de aplicativo e jovem são presos suspeitos de envolvimento em homicídio

Advogado que toma conta do caso defende que o motorista e o jovem foram presos por engano



dehs_00304313_0_202105071746_B688B096-C7A1-4697-9BD2-290409ABF2D1.jpg Foto: Reprodução/Internet
06/07/2021 às 19:28

Um motorista de aplicativo, de 33 anos, e um jovem, de 26 anos, foram presos por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na manhã desta terça-feira (6), por conta de um mandado de prisão da Justiça do Amazonas. Eles são suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem na Zona Leste de Manaus.

Policiais civis da DEHS informaram apenas que a dupla foi presa por envolvimento em um homicídio, que ocorreu no ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus.



De acordo com investigadores da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), mais informações ainda não podem ser repassadas, pois os trabalhos de investigação ainda estão em andamento na especializada.

Manifestação

Na tarde desta terça, alguns motoristas de App foram até a DEHS, localizada no bairro Tancredo Neves, Zona Leste, para protestar por causa dessa prisão do condutor de veículo por aplicativo.

Defesa

O advogado Harben Havelar, que toma conta do caso, afirmou à reportagem que o motorista e o jovem foram presos por engano.

“O motorista que está preso não está envolvido no caso. Ele foi capturado, pois uma câmera flagrou o carro dele nas proximidades no dia do crime. O jovem mais novo foi detido porque o apelido dele parece com de um outro rapaz envolvido neste assassinato. Estamos tentando descobrir quem realmente está envolvido neste caso para apresentar  aqui na delegacia”, defendeu o jurista.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.