Motorista de aplicativo é morto a tiros dentro de carro no Lírio do Vale
Eduardo Eliel Bonnetti, 26, foi atingido na cabeça, braço e tórax, na rua Professora Maria Bacellar, Zona Oeste de Manaus. Caso deve ser investigado pela Especializada em Homicídios

O motorista de aplicativo Eduardo Eliel Bonnetti, 26, foi assassinado dentro do carro modelo HB20, nesta quarta-feira (4) com pelo menos seis tiros, por volta das 23h30. O crime ocorreu na Rua Professora Maria A. Bacellar, primeira etapa do bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.
Segundo o Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC), os tiros acertaram a cabeça, braço e tórax da vítima. Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência e ao chegarem no local, encontraram o homem já morto dentro do carro de modelo HB20.
De acordo com consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), Eduardo foi preso por tráfico de drogas em 2017, tendo sido autuado em flagrante no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu investigação para apurar a motivação e circustâncias do crime.