ZONA OESTE

Motorista de aplicativo é morto a tiros dentro de carro no Lírio do Vale

Eduardo Eliel Bonnetti, 26, foi atingido na cabeça, braço e tórax, na rua Professora Maria Bacellar, Zona Oeste de Manaus. Caso deve ser investigado pela Especializada em Homicídios

Filipe Távora
05/03/2020 às 14:41.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:46

(Foto: Jair Araújo)

O motorista de aplicativo Eduardo Eliel Bonnetti, 26, foi assassinado dentro do carro modelo HB20, nesta quarta-feira (4) com pelo menos seis tiros, por volta das 23h30. O crime ocorreu na Rua Professora Maria A. Bacellar, primeira etapa do bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.

Segundo o Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC), os tiros acertaram a cabeça, braço e tórax da vítima. Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência e ao chegarem no local, encontraram o homem já morto dentro do carro de modelo HB20.

De acordo com consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), Eduardo foi preso por tráfico de drogas em 2017, tendo sido autuado em flagrante no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu investigação para apurar a motivação e circustâncias do crime. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por