Assassinato

Motorista de aplicativo é morto a tiros durante corrida no bairro São Francisco

Emanuel Lira Sousa, 29, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (8), na rua Barbosa Rodrigues, no São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus

Gabrielly Gentil
08/04/2021 às 20:49.
Atualizado em 09/03/2022 às 07:36

(Foto: Iago Albuquerque )

Um motorista de aplicativo identificado como Emanuel Lira Sousa, 29, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (8), na rua Barbosa Rodrigues, no São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus. 

Conforme informou o subtenente da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), J Agostinho, a polícia foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), e ao chegarem ao local encontram o homem morto. 

“Os moradores informaram que os suspeitos teriam fugido em direção ao campo da Cean” explicou o subtenente.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram disparados 4 tiros, sendo 1 na nuca e 3 no pescoço.

Uma moradora que preferiu não se identificar por medo de represálias, informou que nunca viu a vítima na rua do ocorrido e acha que ele não mora no local. “Eu ouvi os tiros e fui ver o que tinha acontecido, ele já estava morto dentro do carro”, relatou.

A motivação do crime deverá ser investigada pela Delegacia Especializada em  Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por