PRISÃO

Motorista de aplicativo é preso suspeito de sequestrar e abusar de estudante

Suspeito foi detido na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Jan Nogueira
13/03/2020 às 13:59.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:37

(Foto: Divulgação)

Um motorista de transporte por aplicativo, cujo nome não foi divulgado, foi detido durante a noite dessa quinta-feira (12), suspeito de sequestrar uma estudante de 18 anos, levá-la a um motel e abusá-la. O suspeito foi detido na Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela suposta vítima, uma mulher de 18 anos, ela havia saído da escola quando o homem parou o carro em frente onde a jovem estava e a colocou à força no veículo.

Em seguida, ainda conforme a garota, o motorista a levou em um motel da cidade, onde a tocou.

"Quando chegamos, ele começou a me tocar e eu disse para ele parar, mas ele não parava", disse a mulher.

No momento em que ela estava sendo supostamente abusada, a mulher contou que mandou mensagem para uma familiar relatando o ocorrido. Em seguida, quando o homem resolveu deixá-la em casa, o veículo foi depredado pelos familiares, sendo abordado por policiais militares, que detiveram o suspeito.

"Ele me levou em vários lugares que eu não conhecia, e foi me deixar em casa", acrescentou a jovem.

O motorista foi encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi ouvido pela autoridade policial. Segundo a polícia, a mulher também será ouvida e, de acordo com as informações que forem apuradas pelo delegado, o suspeito poderá ser autuado.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por