Perseguição e acidente

Motorista de aplicativo persegue assaltantes e causa acidente na Zona Leste

Ele foi uma das vítimas dos assaltantes, que estavam em uma moto

Portal A Crítica
09/12/2020 às 12:23.
Atualizado em 09/03/2022 às 12:11

(Foto: Reprodução TV A CRÍTICA)

Um motorista de aplicativo, que não quis se identificar, causou um grave acidente na manhã desta quarta-feira (9), após perseguir dois assaltantes que estavam em uma moto. Após ser assaltado pela dupla, o motorista saiu em perseguição aos dois, bateu na moto em que eles estavam e em seguida colidiu violentamente com um ônibus na avenida Mirra, no Jorge Teixeira, na Zona Leste.

De acordo com policiais da 30ª, que atenderam a ocorrência, foram encontrados nove celulares com a dupla, que teriam cometido os assaltos na madrugada desta quarta-feira (9). Eles usaram uma arma de brinquedo para cometer os crimes.

Segundo o motorista de aplicativo, ele estava saindo para o trabalho por volta das 6h quando foi abordado pelos assaltantes. Após entregar o celular, ele resolveu persegui-los, mas acabou causando o acidente. Um dos assaltantes ficou gravemente ferido e foi encaminhado para atendimento no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. O outro conseguiu fugir a pé.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por