Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
POR POUCO

Motorista de aplicativos escapa de dupla de assaltantes na Cidade Nova

Os dois assaltantes obrigaram o motorista a dirigir enquanto eles realizavam assaltos na Zona Norte. A vítima conseguiu fugir após dizer que iria comprar água para tomar um remédio



uberrollemberg-840x577_A231D435-460C-40AE-B0D6-50296AD9653F.jpg Foto: Reprodução/Internet
29/08/2019 às 17:51

Um motorista de aplicativo, de nome e idade não identificados, foi resgatado com vida por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após ter sofrido um assalto no bairro Novo Israel, na Zona Norte. Ele e o veículo foram encontrados na rua São Sebastião, conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, na mesma zona que ele foi capturado pelos suspeitos. 

De acordo com um tenente da Cicom, uma dupla acionou o serviço de transporte e em seguida anunciou o assalto. Na ocasião, os assaltantes tomaram o celular da vítima e o obrigaram a dirigir para realizarem outros assaltos pela cidade. Eles estavam em posse de uma faca e uma arma caseira.



O sargento Célio Machado, por meio de um áudio disponibilizado para a imprensa, disse como o motorista conseguiu deixar o veículo. “Os infratores efetuaram dois roubos. O motorista conseguiu falar que ele queria comprar uma água para tomar um remédio porque ele é hipertenso. E foi quando o motorista conseguiu sair do carro e os dois infratores fugiram a pé com a arma caseira”, disse. 

O carro foi recuperado. Dentro dele haviam duas capas de dois celulares roubados pela dupla, além de uma faca. A dupla não foi localizada. O motorista foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização de Boletim de Ocorrência (B.O).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.