Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
PERSEGUIÇÃO

Motorista de APP é encontrado em porta-malas do próprio carro na Zona Leste

A vítima teria sido abordada por três sequestradores, após ter recebido solicitação de corridas. Ele ainda conseguiu alertar outros motoristas, que então iniciaram perseguição contra o trio. Acuados, os criminosos abandonaram o carro



PRINT_095845B9-5011-43CC-A032-8C107D9F74D2.JPG Foto: Divulgação
17/01/2020 às 17:36

Um motorista de transporte por aplicativo foi sequestrado na manhã desta sexta-feira (17), depois de atender a uma solicitação de corrida feita por uma mulher até o momento não identificada. Ele foi encontrado no ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações, a vítima havia recebido uma solicitação de corrida e, em determinado trajeto, foi abordada por três sequestradores que o colocaram no porta-malas do próprio veículo.



Durante o percurso feito pelos criminosos, a vítima conseguiu acionar outros motoristas, que seguiram o trio a partir das características do carro.

Ao perceberem que estavam sendo perseguidos, os homens abandonaram a vítima dentro do porta-malas, no Ramal do Brasileirinho e depois fugiram pelas matas do local.

O motorista foi encontrado pelos colegas e retirado, ainda bastante abalado, de dentro do veículo.

A Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) foi acionada e fez buscas pela área, mas não encontrou os suspeitos.

O homem foi socorrido sem ferimentos. A Polícia Civil irá investigar os possíveis assaltantes e a mulher que solicitou a viagem.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.