Assassinato

Motorista é encontrado morto com facadas e tiros em porta-malas de carro

Marcos Antônio Araújo dos Santos Júnior, 27, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (23), com facadas e tiros dentro do porta-malas de um veículo, modelo Ford/Ka, de cor branca e placa QZV-7J68

Josemar Antunes
23/03/2021 às 22:21.
Atualizado em 09/03/2022 às 08:34

(Foto: Divulgação)

O motorista de transportes por aplicativos Marcos Antônio Araújo dos Santos Júnior, 27, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (23), com facadas e tiros dentro do porta-malas de um veículo, modelo Ford/Ka, de cor branca e placa QZV-7J68. O crime ocorreu na rua 25 do conjunto Buritis, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. 

Segundo informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada que o veículo estava abandonado desde a madrugada  e exalando mau cheiro. Um dos moradores abriu o porta-malas e encontrou o corpo enrolado em um lençol. A vítima estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (22), por volta das 19h. 

Conforme a perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima teve um dos braços quebrado, além de três tiros na cabeça e três golpes de faca no tórax. O carro que era alugado por uma empresa para a categoria, também passou por perícia para coletas de impressões digitais. 

A polícia informou que desde o sumiço, tanto a locadora quanto os familiares começaram a fazer buscas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por