Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
ZONA LESTE

Motorista de app é sequestrado em Manaus para enterrar supostos corpos em ramal

Vítima disse aos PMs que suspeitos do crime falavam que ele iria ajudá-los a enterrar os cadáveres



DIP_9C7BD8B9-6334-45A5-85AD-785CAC9DA922.JPG Foto: Divulgação
14/01/2020 às 10:44

Um motorista de aplicativo, que preferiu não se identificar, afirma que foi sequestrado na tarde da última segunda-feira (13) quando estava na Feira do Braguinha, bairro Novo Aleixo, Zona Norte. Homens armados o abordaram e o levaram até o Ramal do Brasileirinho. A vítima disse aos policiais que ouviu os suspeitos falarem que ele ia ajudar a enterrar dois corpos no ramal localizado no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Segundo a vítima, que não quis se identificar, por volta das 15h30 de ontem, ele estava indo visitar um amigo, quando tentava retornar em frente à feira do Braguinha, um homem, com um fuzil na mão, bateu no vidro e pediu para ele destravar a porta. Mais dois homens, um com outro fuzil e um com uma pistola o obrigaram a ir ao Ramal do Brasileirinho.



O motorista contou que, no caminho, ouviu os suspeitos falando no celular que outro carro, modelo Prisma, estava com 2 corpos no porta-malas e que o carro seria usado para dar cobertura aos suspeitos que iriam enterrar os corpos em uma área de mata do Ramal do Brasileirinho.

A vítima contou que ouviu a conversa entre os sequestradores que ele seria usado para enterrar os corpos. Mas quando o grupo chegou ao Ramal do Brasileirinho, eles mandaram o motorista de aplicativo descer do carro e seguiram com o veículo dele.

A vítima contou que uma pessoa lhe deu carona até a Bola do Produtor e depois ele seguiu até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O carro da vítima foi encontrado horas depois no fim do Ramal do Brasileirinho.

No fim da noite de segunda-feira, o motorista de aplicativo foi com a polícia até o Ramal do Brasileirinho para ajudar a localizar o local que os corpos foram enterrados, mas nada foi encontrado. O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que deve investigar o caso.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.