Domingo, 25 de Julho de 2021
Colisão com poste

Motorista de carreta bate contra poste após desviar de caminhão na Cachoeirinha

De acordo com o IMMU, a Amazonas Energia foi acionada para o local do acidente, pois há riscos do poste cair. Porém, os fios caídos no chão não são energizados



WhatsApp_Image_2021-06-01_at_19.39.29_CC1D398F-BC8D-426A-A75F-CCBFC3CE13B7.jpeg Foto: Arlesson Sicsú
01/06/2021 às 19:46

Um motorista de uma carreta bitrem, bateu o veículo contra um poste, no momento em que tentou fazer uma curva para entrar na rua Marciano Armond, no bairro Cachoeirinha, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o condutor da carreta, ele estava no viaduto da avenida Umberto Calderaro, e ao fazer a curva, foi fechado por um caminhão que teria ultrapassado o sinal vermelho. 



“Ele ultrapassou o sinal, me fechou e pra eu não bater em uma moto, tive que jogar a carreta pro lado direito. Nesse momento, bati no poste. Trabalho há 20 anos nisso e isso nunca tinha acontecido algo parecido”, relatou o motorista.

O trânsito ficou intenso no local. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) orientaram condutores e pedestres.

De acordo com o agente do IMMU, J. filho, a Amazonas Energia foi acionada para o local do acidente, pois há riscos do poste cair. O agente informou, ainda, que os fios caídos no chão, não são energizados. São fios de cobre, de telefonia móvel e internet.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.