Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
DENTRO DO TERMINAL

Motorista de ônibus sofre tentativa de homicídio dentro do T4

Um passageiro entrou no ônibus coletivo da linha 652 e começou a discutir com o motorista. O suspeito, de nome não divulgado, puxou um punhal e tentou atacar a vítima. Após o crime, o homem foi preso e encaminhado ao 6º DIP



WhatsApp_Image_2020-02-27_at_11.02.42_F46B1F91-A275-480A-B6D9-E0058F5F153A.jpeg Foto: Jair Araújo
27/02/2020 às 11:27

O motorista de ônibus Emanuel Sérgio Albuquerque, 42 anos, condutor da linha 652, foi vítima de uma tentativa de homicídio dentro do Terminal de Integração 4 (T4), situado na Avenida Camapuã, bairro Amazonino Mendes 2, Zona Norte de Manaus, na manhã desta quinta-feira (27).

Por volta das 8h40, Sérgio dirigia o veículo, quando um homem, que teve a identidade preservada, gritou com ele. “Ele me perguntou quando chegaríamos, me xingando de todos os palavrões. Quando eu respondi, o homem puxou um punhal”, relatou o motorista.



Diante da ameaça, Sérgio parou o veículo, saltou à plataforma e correu do agressor, que começou a persegui-lo. “Eu peguei uma cadeira e lancei contra ele. Mas o sujeito continuou correndo atrás de mim”, contou.

Em dado momento, o homem alcançou Sérgio e desferiu uma facada contra as costas da vítima, que foi puxada para longe por populares e conseguiu desviar do golpe. “Nesse momento, pegaram o cara e começaram a bater”, disse Sérgio.

A vítima compareceu ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar um boletim de ocorrência (BO). Abatido, Sérgio disse não saber se conseguirá voltar a trabalhar. “Dirijo há dez anos e isso nunca aconteceu comigo”, relatou.

O agressor foi detido por policiais militares e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, situado na Zona Norte. Após os procedimentos na unidade hospitalar, os PMs conduziram o homem ao 6° DIP, onde serão tomadas as medidas cabíveis em torno do caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.