Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Motorista de pet shop é morto a tiros no Amazonino Mendes, na Zona Norte

Crime ocorreu por volta das 22h, quando a vítima foi abordada por suspeitos em um carro de cor prata. Crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) 23/07/2016 às 10:33 - Atualizado em 25/07/2016 às 19:23
Show dehs
Crime será investigado pela DEHS (Foto: Arquivo/AC)
Alik Menezes Manaus (AM)

O motorista Carlos Patrick Sales dos Santos, 21, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (22). O crime ocorreu na rua Ibicará, bairro Amazonino Mendes, Zona Norte da capital. Os suspeitos do crime não foram identificados.

De acordo com familiares da vítima, Patrick conversava com amigos na esquina da rua por volta das 22h quando homens armados chegaram em um veículo modelo Onix, de cor prata e placas não identificadas, e atiraram em várias pessoas, porém o alvo principal seria Patrick. Ele teria levado quatro tiros no tórax.

Segundo uma vizinha, que não quis se identificar, Patrick era motorista de um pet shop. Ela disse que a vítima vendia drogas e que teria desavenças com algumas pessoas, que ela acredita serem suspeitas do crime. A família, no entanto, nega que Patrick tivesse qualquer envolvimento com o tráfico.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade