Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Motorista de táxi é preso por participar de assalto a posto de combustíveis em Manaus

Segundo a polícia, Willians Silvestre deu fuga a dois assaltantes. Os criminosos ameaçaram de morte os frentistas e recolheram todo o valor dos lucros do estabelecimento 15/03/2019 às 09:05
Show 987 20b213fd 7fd7 43b5 82fe 63c2f6dda73b
Foto: Divulgação
Márcia Monteiro Manaus (AM)

O motorista de táxi Willians Silvestre de Assunção foi preso na madrugada desta sexta-feira (15), em Manaus, suspeito participar do roubo a um posto de combustíveis situado na avenida Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da cidade.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 2h quando três homens teriam abordado os frentistas do estabelecimento e recolhido todo valor dos lucros. Segundo os frentistas, dois homens portando armas de fogo ameaçaram de morte os atendentes caso eles não entregassem o dinheiro.

Ainda conforme as vítimas, um táxi permaneceu durante toda a ação criminosa estacionado ao lado do posto de combustíveis e, ao final do roubo, deu fuga para os assaltantes.

Os frentistas comunicaram o roubo aos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que realizou um cerco policial no bairro com ajuda de outras viaturas e encontraram o táxi na rua D do conjunto Santa Inês. Entretanto, os suspeitos do roubo já haviam fugido. Apenas o motorista estava no interior do veículo. Ele foi reconhecido na delegacia pelas vítimas.

Após confessar ter participação na ação criminosa, o motorista do táxi foi autuado por roubo majorado. Ele deverá passar hoje por audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis. A polícia continua as buscas para encontrar os outros participantes do assalto.

Publicidade
Publicidade