Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Motorista de Uber é assassinado com sete facadas e abandonado no próprio carro

De acordo com a polícia, Olney Freitas da Silva, 32, estava envolvido em confusão que culminou na prisão de um advogado por suspeita de suborno, na noite desta segunda-feira 18/09/2018 às 14:08 - Atualizado em 18/09/2018 às 17:15
Show whatsapp image 2018 09 18 at 13.23.36 58cca761 fa0a 4e3d a44d 1018effb677d
Foto: Gilson Mello
Fábio Oliveira Manaus

Um motorista de Uber foi encontrado morto dentro do veículo que trabalhava, no início da tarde desta terça-feira (18). O veículo modelo HB 20, de placas PHC 0750, e o homem, identificado como Olney Freitas da Silva, 32, foram localizados na rua Salmon, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular do 6° Distrito Integrado de Polícia, Olney foi assassinado a facadas e no corpo foram identificados sete golpes. De acordo com Cunha, a vítima era dona do veículo e foi achada no banco de trás junto com duas facas. No bolso dele foram encontrados R$ 121 em espécie, porém os agentes não localizaram o celular dele. A motivação ainda é desconhecida. 

De acordo com testemunhas, três homens foram vistos saindo do carro após o crime. O delegado Ricardo Cunha afirmou que Olney é um dos homens envolvidos em uma confusão no 15° DIP, que culminou ontem a noite na prisão de um advogado por suspeita de suborno. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Em nota, a Uber lamenta que cidadãos sejam vítimas da violência urbana que permeia na nossa sociedade. Olney Freitas da Silva era cadastrado para atuar como motorista parceiro, mas não realizou qualquer viagem na data de hoje. De qualquer forma, a Uber diz que permanece à disposição dos órgãos de segurança para colaborar com as investigações, na forma da Lei.

Publicidade
Publicidade