Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Crime

Motorista e cobradora são presos suspeitos de extorsão e sequestro em Manaus

Rodrigo Barroso Pereira, 32, é suspeito de mandar sequestrar a ex-companheira para não pagar a pensão do filho de oito meses



PRESOS0333.jpg Suellen Christina Silva de Oliveira e Rodrigo Barroso Pereira foram presos na tarde desta segunda-feira. Foto: Jander Robson
22/11/2016 às 17:58

O motorista de ônibus Rodrigo Barroso Pereira, 32,  e a cobradora Suellen Christina Silva de Oliveira, 33, foram presos na tarde desta segunda-feira (21) pelo crime de extorsão mediante sequestro.

Segundo informações do delegado titular do 6° Distrito Integrado de Polícia  (DIP) a vítima de 36 anos, também cobradora, era ex-companheira de Rodrigo. Ele organizou o sequestro porque não queria pagar a pensão do filho de oito meses que teve com a vítima.



Ainda segundo o delegado, outras três pessoas estão envolvidas, mas seguem foragidas. "No dia 16 de Novembro deste ano, Suellen convidou a vítima, ex-colega de trabalho dela, para ir em sua casa. Chegando lá a suspeita e mais três pessoas amarraram ela junto com o bebê em uma cadeira de balanço", disse o delegado acrescentando que a ação durou o dia todo.

A ação só acabou porque no fim do dia os suspeitos não conseguiram entrar em contato com Rodrigo  (mandante) para saber o que fazer naquela hora, pois a ordem era matar. Como não conseguiram falar, eles liberaram a mulher e o filho. Durante todo o dia, pediram cartão e senha para que pudessem sacar dinheiro.

No final, ela perguntou o motivo daquilo, pois disse que não tinha inimigos. Foi quando falaram que Rodrigo era o mandante do crime.

Suellen Christina Silva de Oliveira participou do crime pois havia sido chantageada por Rodrigo. Ela confessou e disse estar arrependida. Eles serão encaminhados à unidade prisional.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.