Publicidade
Manaus Hoje
Zona Leste

Motorista é morto a tiros por dupla de homens no bairro João Paulo II

Wallace Gonçalves de Almeida, 33, chegou a ser levado ao Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos 22/10/2016 às 10:54
Show dehs
A morte do motorista está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Foto: Arquivo AC
Joana Queiroz Manaus (AM)

O motorista Wallace Gonçalves de Almeida, 33, foi executado com vários tiros na tarde da última sexta-feira (21), por volta das 17h30, na rua Alfazema, no bairro João Paulo II, na Zona Leste.

De acordo com a família, os tiros foram disparados por dois homens não identificados. A vítima foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante o velório na manhã deste sábado (22), familiares contaram que quando foi alvejado Wallace estava sentado na frente da casa onde morava. Segundo eles, dois homens a pé fizeram os disparos e fugiram.

A morte do motorista está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento a polícia ainda não tem pistas que levem aos assassinos.

Publicidade
Publicidade