Domingo, 26 de Maio de 2019
ZONA NORTE

Motorista é morto a tiros por encapuzados no conjunto Viver Melhor

À polícia, testemunhas relataram que André Luiz Oliva Pinto, 24, estava com mais outros ocupantes em um veículo modelo Gol quando os mesmos começaram a atirar na vítima



v_tima_5DFE4274-B9AD-4B03-BE91-954FA64CCF72.JPG
Vítima André Luiz Oliva Pinto, 24. Foto: Divulgação
14/05/2019 às 10:38

O motorista André Luiz Oliva Pinto, 24, foi assassinado na noite de ontem (13), na Ararabóia, do conjunto habitacional Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus. Segundo informações, o homem chegou a se jogar do veículo tentando fugir do crime.

Segundo policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada para verificar um possível tiroteio no residencial, mas ao chegar lá se depararam com o corpo do motorista no chão. Ainda segundo os militares, informações de moradores dão conta de que André estava com mais outros ocupantes em um veículo modelo Gol de cor preta quando os mesmos começaram a atirar na vítima.

Ainda segundo testemunhas, André tentava se jogar do carro, que só parou quando colidiu com um coletivo. Ele então saiu correndo, mas foi atingido com vários tiros. Os autores do crime, encapuzados, entraram em outro veículo que já estava dando apoio e se direcionava para uma área de ocupação irregular, próxima ao Viver Melhor. Até o momento ninguém foi preso.

O corpo do motorista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Foi constatado que André já possuía passagem na Justiça pelo crime de roubo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime.

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.