Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Motorista é morto com golpes de faca após briga de bar no bairro Alvorada 1

De acordo com a polícia, o motorista estava ingerindo bebidas alcoólicas no local quando iniciou uma discussão com quatro homens 05/06/2017 às 13:32 - Atualizado em 05/06/2017 às 14:01
Show
Local do crime (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O motorista Marcelo Alves Sarmento, de 44 anos, foi morto na noite deste domingo (4), em Manaus, na rua Cinco, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste da cidade. O crime ocorreu por volta das 22h, após um briga de bar.

De acordo com a polícia, Marcelo estava ingerindo bebidas alcoólicas, quando iniciou uma discussão com quatro homens. O motivo seria porque a vítima teria mexido com a companheira de um dos homens.

Em seguida, a vítima teria fugido do local, sendo perseguido pelo quarteto. Ao chegar em determinado ponto, Marcelo teria sido alcançado pelos autores e  seguida recebeu diversos golpes de faca pelo corpo.

Marcelo morreu no local. Familiares da vítima não foram encontrados pela reportagem para falar sobre o assunto. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade