Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Motorista e passageiro de micro-ônibus são baleados durante arrastão em Manaus

Quatro homens armados entraram no coletivo e assaltaram todos. Eles ainda alvejaram o motorista e o passageiro, que foram hospitalizados 12/10/2017 às 11:09
Show 7cc4a054 34e0 45ec a9eb c0b563234af3
Foto: Winnetou Almeida
Dani Brito Manaus (AM)

O motorista e o passageiro de um micro-ônibus alternativo foram baleados na noite de ontem, quarta-feira (11), em Manaus, durante arrastão dentro do coletivo ocorrido na comunidade Grande Vitória, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste da capital. Quatro homens armados entraram no micro-ônibus e assaltaram todos.

O motorista do coletivo, Berg Andrade de Oliveira, 29, e o passageiro identificado como Fabiano Vieira Souza, de 26 anos, foram alvejados com disparos de arma de fogo. Eles foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, onde permanecem internados em situação estável.

De acordo com colegas de profissão do motorista, o crime aconteceu por volta das 19h30. “Os infratores entraram no micro-ônibus na pista da Raquete. Eram quatro, sendo dois adultos e dois com aparência de serem adolescentes. Quando o carro chegou no Grande Vitória, eles anunciaram o assalto e depois de pegarem os objetos dos passageiros e o dinheiro da renda. Aí eles atiraram”, disse.

Após o crime, os quatro assaltantes desceram do veículo e fugiram. Até o momento eles não foram presos e continuam sendo procurados pela polícia. Ninguém compareceu à Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência (BO) sobre o fato.

Publicidade
Publicidade