Sexta-feira, 14 de Maio de 2021
Acidente

Motorista fica ferido após micro-ônibus bater em poste na Zona Centro-Sul de Manaus

Acidente aconteceu por volta das 8h deste sábado (5)



7b1e2578-61e8-4def-81cd-651d6506c1fa_D45D27DC-56BD-4D2B-A8A0-62B3F75E2148.jpg Foto: Divulgação
05/12/2020 às 11:44

O motorista de micro-ônibus do transporte especial, Rodrigo Queiroz, 32, ficou ferido na manhã deste sábado (5), após colidir o veículo em um poste na Avenida André Araújo, em Manaus. Segundo relato da vítima, ele tentou desviar de um motociclista. O acidente ocorreu por volta das 8h.

O motorista Rodrigo Queiroz, 32, ficou ferido na manhã deste sábado (5), após o micro-ônibus do transporte especial que dirigia colidir em um poste na avenida André Araújo, no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus. O condutor estava sozinho e foi levado consciente para o hospital, na mesma zona da capital.



O acidente ocorreu por volta das 8h, nas proximidades da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). O micro-ônibus trafegava sentido Centro-bairro e, em uma curva, ao chegar à avenida André Araújo, o motorista perdeu a direção após desviar de um motociclista.

Desgovernado, o veículo subiu o canteiro central e atingiu um poste. Com ferimentos leves, Rodrigo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto.

O trânsito no local apresentou congestionamento. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados e auxiliaram no fluxo de veículos. O veículo foi guinchado pela empresa Martins Rent a Car.

Uma equipe da empresa concessionária Manaus Luz, responsável pelo sistema de iluminação pública na capital, foi acionada para fazer a troca da estrutura destruída.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.