Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
ASSASSINADO

Mototaxista é assassinado a tiros após ser perseguido por dupla em moto

A vítima tinha acabado de deixar um passageiro quando a dupla o alcançou e efetuou disparos. Paulo ainda tentou escapar, mas não conseguiu



show_MP-AM-den_ncia-sobre-despejo-de-res_duos-do-IML-em-igarap_.jpg Foto: Divulgação
27/01/2018 às 13:15

O mototaxista Paulo de Freitas Costa, de 38 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (26) quando estava na motocicleta dele na rua Malvarisco, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Uma mulher que estava em via pública no momento do crime foi atingida com tiro de raspão na perna e ficou ferida.

O crime aconteceu por volta das 22h. Segundo a Polícia Militar, o mototaxista estava sendo perseguido por dois homens em outra motocicleta. A vítima tinha acabado de deixar um passageiro quando a dupla o alcançou e efetuou vários disparos. Paulo de Freitas ainda tentou escapar, mas não conseguiu e foi alvejado.

Conforme a esposa do mototaxista, a dona de casa Mara Moreira Alves, 21, o marido é ficha limpa, nunca foi preso e nem tem envolvimento com o crime. Ela disse que ele saiu de casa para trabalhar, por volta das 17h, e por volta da meia-noite ela foi informada que ele tinha sido ferido e estava no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso. O assassinato do mototaxista Paulo de Freitas Costa está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.