Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
bd0ffb2f-0b3b-47fc-8c15-a196dc29a45c.jpg
publicidade
publicidade

CRIME

Mototaxista é morto a tiros no local onde trabalhava, na Cidade de Deus, em Manaus

Segundo testemunhas, a vítima, de 38 anos, teria negado entregar a moto dele durante um assalto. O suspeito atirou nas costas e fugiu


07/06/2018 às 14:00

O mototaxista Jonas Silva de Oliveira, de 38 anos, morreu após ser alvejado com disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (6), por volta das 21h, na rua Andorinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Os moradores da localidade escutaram o disparo de arma de fogo e já encontraram o homem caído no chão. As testemunhas disseram que o homem trabalhava como mototaxista no local onde foi morto e teria negado entregar a moto dele durante um assalto. O suspeito atirou nas costas de Jonas e fugiu do local sem ser identificado.

Os policiais da 13º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que o corpo de Jonas, estava caído próximo à motocicleta dele, de modelo Honda CG Titan, cor verde, placa OJC-3708, e há suspeitas de uma tentativa de latrocínio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas Jonas já estava morto. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

publicidade
publicidade
Detento do regime aberto é morto com 5 tiros um dia após deixar o CDPM, em Manaus
Venezuelano é preso suspeito de tentar matar flanelinha por dinheiro em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.