Mototaxista é morto a tiros no local onde trabalhava, na Cidade de Deus, em Manaus
Segundo testemunhas, a vítima, de 38 anos, teria negado entregar a moto dele durante um assalto. O suspeito atirou nas costas e fugiu

O mototaxista Jonas Silva de Oliveira, de 38 anos, morreu após ser alvejado com disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (6), por volta das 21h, na rua Andorinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
Os moradores da localidade escutaram o disparo de arma de fogo e já encontraram o homem caído no chão. As testemunhas disseram que o homem trabalhava como mototaxista no local onde foi morto e teria negado entregar a moto dele durante um assalto. O suspeito atirou nas costas de Jonas e fugiu do local sem ser identificado.
Os policiais da 13º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que o corpo de Jonas, estava caído próximo à motocicleta dele, de modelo Honda CG Titan, cor verde, placa OJC-3708, e há suspeitas de uma tentativa de latrocínio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas Jonas já estava morto. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).