Publicidade
Manaus Hoje
Nova Cidade

Mototaxista é assassinado com 12 tiros no ponto onde trabalhava, no Nova Cidade

Além dele, um amigo da vítima também foi atingido com um tiro no pé direito. A autoria e motivação ainda são desconhecidas 24/11/2016 às 12:27
Show show 5465
A esposa da vítima não soube dizer se o marido estava sendo ameaçado de morte (Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O mototaxista Marcelo de França Dias, de 41 anos, morreu alvejado com 12 tiros na manhã desta quinta-feira (24) no ponto onde trabalhava, localizado na rua Curaçao, bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. A autoria e motivação ainda são desconhecidas pela Polícia Civil.

Além dele, o amigo da vítima Cleberson Dutra Neres, de 34 anos, também foi atingido com um tiro no pé direito. Marcelo ainda foi socorrido com vida e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.

A esposa dele, a cabeleireira Eliete Ladislau, de 43 anos, não soube dizer se o marido estava sendo ameaçado de morte. Segundo ela, Marcelo era trabalhador. A autoria do crime foi atribuída a dois homens encapuzados ocupantes de um carro modelo Gol, de placas não identificadas.

O crime de assassinato foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde o caso deve ser investigado. Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas, Marcelo de França não responde a nenhum processo judicial.

Publicidade
Publicidade