Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Decapitado

Mototaxista é encontrado decapitado no bairro Petrópolis

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo de Eduardo foi encontrado por volta das 10h30, após uma denúncia anônima



ass.JPG Eduardo Douglas Bezerra Damascena, 21, foi encontrado decapitado em uma casa no beco São Vicente de Paula
24/10/2016 às 18:00

Eduardo Douglas Bezerra Damascena, 21, foi encontrado decapitado, na manhã desta segunda-feira (24), em uma casa no beco São Vicente de Paula, no bairro Petrópolis, Zona Sul. Ele trabalhava como mototaxista e estava desaparecido desde a última quinta-feira (20).

O pai da vítima esteve no Instituto Médico Legal (IML) e reconheceu o corpo. Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo de Eduardo foi encontrado por volta das 10h30, após uma denúncia anônima. Ele contou ainda que o local era uma pequena vila de casas abandonadas.



A DEHS apura a informação de que Eduardo tinha dívidas com agiotas, mas a família disse não ter conhecimento. O corpo de Eduardo estava com várias facadas. A cabeça da vítima ainda não foi encontrada. De acordo com familiares, Eduardo saiu de casa em uma motocicleta, modelo Honda Titan 150, de cor vermelha e placa JXA-8038. Ele usava uma camisa de mototaxista. A família diz que Eduardo não tinha inimizades, mas era rodeado de amigos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.