Publicidade
Manaus Hoje
Morte

Mototaxista é encontrado morto no ramal do Brasileirinho, na Zona Leste

Segundo informações de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi encontrado por populares que passavam pelo local 11/10/2016 às 15:09
Show 14694853 1226617334067712 38549965 n
O cadáver de um homem não identificado foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (11) no quilômetro 5 do ramal do Brasileirinho, bairro João Paulo, Zona Leste da capital
Oswaldo Neto Manaus (AM)

O cadáver de um homem não identificado foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (11) no quilômetro 5 do ramal do Brasileirinho, bairro João Paulo, Zona Leste da capital. Segundo a polícia, a vítima, que era um mototaxista, foi morto a facadas. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Segundo informações de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi encontrado por populares que passavam pelo local. Ele foi encontrado com um golpe de faca no pescoço.

Ainda segundo os investigadores, o crime ocorreu na manhã desta terça-feira, visto que o corpo da vítima não apresentava sinais de decomposição. Até o momento, não há suspeitos do crime, no entanto, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.

O corpo foi removido e encaminhado durante a tarde para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade