Mototaxista é executado a tiros em rua do bairro Colônia Terra Nova
Testemunhas afirmaram que Rômulo de Almeida Lopes, 36, foi surpreendido por dois homens que estavam a pé
O mototaxista Rômulo de Almeida Lopes, 36, foi executado com pelo menos três tiros durante a noite desta quarta-feira (13), na Alameda Rio Negro, localizada no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.
Informações de testemunhas no local afirmam que o homem estava em via pública quando foi surpreendido por dois homens, a pé, que efetuaram os disparos fatais de arma de fogo. A vítima, ainda conforme as fontes, tentou correr quando viu os criminosos, mas ao levar os tiros, caiu e morreu na rua.
O policiamento da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionado para a ocorrência, onde fez o isolamento a fim de resguardar a cena do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também foi acionada para apurar o caso.
Segundo a polícia, este é o terceiro homicídio em menos de três horas.