ASSASSINATO

Mototaxista é executado com 4 tiros em escola abandonada do bairro Coroado

Paulo Menezes, 39, conhecido como ‘Paulinho Mototaxi’ foi surpreendido por um homem não identificado que atirou e depois fugiu em uma moto com outro homem. Segundo familiares, a vítima era usuária de drogas

Jan Nogueira
18/12/2019 às 19:01.
Atualizado em 10/03/2022 às 19:53

(Foto: Winnetou Almeida)

Paulo Alex Barros de Menezes, de 39 anos, o 'Paulinho Mototáxi', foi assassinado com quatro tiros na tarde desta quarta-feira (18), por um suspeito que chegou armado ao local - uma escola abandonada do bairro Coroado, na Zona Leste -, efetuou os disparos e, em seguida, fugiu em uma motocicleta de características não identificadas, que o aguardava no início da rua Pedro Teixeira, no mesmo bairro.

Moradores de residências próximas ao local informaram que a vítima estava sentada no muro da escola Maria Arminda, que fica na rua Marechal Rondon, quando o suspeito chegou e fez vários disparos contra ela, que caiu no barranco dentro da instituição.

"Eu vi um homem de camisa vermelha correndo com a arma na mão. Ele saiu correndo até o final da rua, subiu na moto que esperava por ele, e foi embora", disse uma testemunha que não quis se identificar por medo de represálias.

Foto: Winnetou Almeida

O plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Luiz Rocha, deu alguns detalhes sobre o homicídio

"Foram verificados quatro disparos de arma de fogo, possivelmente de revólver calibre 38. A vítima, segundo familiares, era usuária de drogas e, possivelmente, estava devendo traficantes", esclareceu o delegado.

De acordo com moradores, a escola está abandonada há, aproximadamente, seis anos e tem sido utilizada por usuários de entorpecentes de forma frequente.

A DEHS irá abrir uma linha de investigação para investigar as circunstâncias do crime.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por