Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
violência

Mototaxista é executado com cinco tiros no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste

Moradores ouviram os tiros e quando saíram de casa se depararam com o corpo de Marcelo Sarmento, 35



corpo_123.JPG Local onde foi encontrado corpo de Marcelo Sarmento. Foto: Jander Robson
29/10/2017 às 15:42

O mototaxista identificado como Marcelo Sarmento, 35, foi executado com cinco tiros no início da madrugada deste domingo (29), na rua São Joaquim, bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima morreu no local.

Conforme a polícia, moradores das proximidades do local ouviram, por volta de meia-noite e meia, disparos de arma de fogo. Ao saírem para a rua para ver o que havia ocorrido se depararam com o corpo do mototaxista caído no chão e já sem vida. Ainda segundo eles, outro homem também foi atingido, mas conseguiu fugir posteriormente.



A companheira dele informou à polícia que Marcelo era usuário de drogas e costumava passar dias fora de casa. Há suspeitas de que o crime tenha como motivação acerto de contas.

Até o momento nenhum envolvido no crime foi identificado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.