Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
MORTE

Mototaxista é morto com facada no pescoço no bairro Jorge Teixeira

Familiares do rapaz estiveram no Instituto Médico Legal (IML) na manhã de hoje (3) e fizeram o reconhecimento da vítima



_ndice.jpg (Foto: Gilson Mello)
03/03/2017 às 11:42

O mototaxista Vagno Farias dos Santos, 28, foi assassinado durante a noite dessa quinta-feira (2), na rua P,  localizada na comunidade Bairro Novo, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 21h30. O rapaz foi vítima de golpes de faca na região do pescoço e morreu no local.



Familiares do rapaz estiveram no Instituto Médico Legal (IML) na manhã de hoje (3) e fizeram o reconhecimento da vítima. De acordo com a sogra do mototaxista, Vagno havia saído de casa para fazer corridas e não retornou mais. "Só soubemos da morte dele agora de manhã, quando vimos a foto dele morto nas redes sociais. Ele era um ótimo genro e estava trabalhando", disse a mulher.

O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), porem, a família desconfia que o caso tenha sido um latrocínio, já que a carteira dele e a moto foram levados do local do crime. Os autores do crime não foram identificados.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.