Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
ZONA SUL

Mototaxista é morto com seis tiros disparados por dupla no bairro São Francisco

Testemunhas relataram que os criminosos trocaram de blusas após matar Juliano Rodrigues da Costa



rocam_EA572D71-F601-43B2-A9E4-FBC39CB36FD7.JPG Foto: Marcos Lima/Divulgação
22/02/2019 às 15:22

Um mototaxista de 34 anos foi assassinado, na tarde desta sexta-feira (22), em frente ao campo do CEAN, na rua Girassol, bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus. Juliano Rodrigues da Costa foi atingido por seis disparos, segundo informou o sargento H. Ribeiro, da 1° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo o policial militar, a vítima deixou um passageiro em um ponto da rua e em seguida foi abordado por dois homens em outra motocicleta. Testemunhas relataram à PM que um dos suspeitos atirou e na fuga teve de roubar outra moto após o veículo em que estavam ter tido pane mecânica.

Ainda segundo o PM, testemunhas contaram também que os criminosos trocaram de blusas, roubaram outra motocicleta e em seguida fugiram. No local os policiais receberam informações de que a vítima teria reagido a um roubo, entretanto a moto dela ficou no local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.