Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
Cidade de Deus

Mototaxista é morto com tiro na cabeça e polícia levanta linhas de investigação

“O que sabemos é, que, desde ontem, tem havido um intenso confronto entre facções criminosas nessa área”, disse o delegado



show_show_iml_718F135D-B174-45E2-8EEA-8D9E99AB2CB3__1__E8724B61-0943-4BB0-BE48-DBE43DCCA934.jpg Foto: Divulgação
20/02/2021 às 12:00

O mototaxista Josias Magalhães, 37, foi morto com um tiro na cabeça, no beco Esperança, situado no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus, na tarde de sexta-feira (19). Equipes policiais levantaram linhas de investigação relacionadas às possibilidades de roubo ou envolvimento com o tráfico de drogas, como possíveis motivações do assassinato.

O crime ocorreu por volta das 17h30. Segundo o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a motocicleta do mototaxista não foi encontrada no local do crime. As equipes de polícia traçaram linhas de investigação que envolvem ligação com o tráfico de drogas ou assalto.



“O que sabemos é, que, desde ontem, tem havido um intenso confronto entre facções criminosas nessa área”, disse o delegado.

Familiares de Josias relataram à polícia que ele era usuário de drogas, ainda conforme a autoridade policial. A motocicleta da vítima está desaparecida e as equipes de investigação tentarão encontrá-la.

O corpo de Josias foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). As investigações da DEHS continuam.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.