Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020
HOMICÍDIO

Mototaxista é morto em frente a distribuidora no bairro Nova Conquista

Segundo informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram em uma distribuidora onde funcionava como ponto de trabalho da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo. A polícia suspeita de acerto de contas.



IML_8DE6DF68-B24A-4E88-9199-DFDE9A6AA436.jpg Foto: Reprodução
23/12/2019 às 20:29

O mototaxista Giliarde Barros de Oliveira, 34 anos, foi morto na noite desta terça-feira (23), na Avenida Venezuela, no bairro Nova Conquista, zona Leste de Manaus.

Segundo informações de populares, dois homens em uma moto chegaram em uma distribuidora onde funcionava como ponto de trabalho da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo.



Moradores da localidade, que não quiseram se identificar, relataram que Giliarde era envolvido com o tráfico de drogas. A polícia suspeita que o crime se trata de acerto de contas. 

A 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para remoção. Mais informações em instantes.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.