Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
ZONA NORTE

Mototaxista é morto em frente de casa de show no bairro Cidade de Deus

Homem trabalhava em frente a uma casa de show quando foi alvejado dois tiros. Um suspeito foi preso e autuado em flagrante por homicídio



delegacia.jpg Caso foi registrado no 6º DIP (Foto: Dani Brito)
17/04/2017 às 10:08

O mototaxista Jander Mendes Franco, 35, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (17), enquanto trabalhava em frente a uma casa de show localizada na comunidade Aliança com Deus, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta das 2h30.

Conforme o soldado Tarcís, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem estava saindo da casa de show em um veículo de modelo não identificado, e acabou batendo o carro dele na moto da vítima. Ao reclamar sobre o fato, o mototaxista foi alvejado com dois tiros por um dos ocupantes do automóvel. Uma viatura estava no local na hora do crime e efetuou a detenção do veículo e de cinco pessoas que estavam no interior dele.



O homem identificado como Bruno Gomes da Silva, 23, foi apontado como o autor dos disparos e autuado em flagrante por homicídio. As outras quatro pessoas que estavam no veículo foram ouvidas e liberadas.

Familiares e amigos da vítima compareceram na unidade policial para fazer o Boletim de Ocorrência do crime.

Todos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.