Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Mototaxista recebe ligação e é morto por homens no Monte das Oliveiras

Segundo familiares, mototaxista recebeu telefonema para pegar passageiro em endereço e foi morto a tiros e facadas. Crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) 28/03/2017 às 10:10
Show dehs
Crime será investigado pela DEHS (Foto: Arquivo/AC)
Dani Brito Manaus (AM)

O mototaxista Franklin Barbosa Pinheiro, 29, foi assassinado na noite desta segunda-feira (27), na rua São Bráz, localizada no loteamento Agnus Dei, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Conforme familiares da vítima, Franklin recebeu uma ligação para pegar um passageiro no local. Ao chegar ao endereço, havia dois homens o aguardando dentro de um veículo, de modelo e placas não identificados.

"Os homens saíram do carro e começaram a atirar nele. Meu sobrinho ainda correu para tentar fugir e se proteger e chegou até entrar em contato com uma casa que estava com as portas abertas, mas foi em vão", lamentou a tia da vítima, Maria José Barbosa, 49.

Além dos disparos de arma de fogo, os autores ainda desferiram diversas facadas no mototaxista, que morreu no local.

O corpo dele está sendo velado em uma igreja localizada no bairro Monte das Oliveiras. O enterro será realizado às 14h, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no bairro Tarumã.

O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Publicidade
Publicidade