Publicidade
Manaus Hoje
CENTRO-OESTE

Mototaxista tenta assaltar lan house e é morto com tiro no peito no Nova Esperança

Leandro Rodrigues Ramires, 20, foi agredido fisicamente e em seguida foi alvejado com um tiro no peito 06/06/2017 às 13:19
Show homic dio
Local onde ocorreu o homicídio. Foto: Jander Robson
Dani Brito Manaus (AM)

O mototaxista Leandro Rodrigues Ramires, 20, foi morto na noite de segunda-feira (5), logo após tentar roubar uma lan house, na rua Independência, no bairro Nova Esperança, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o homem estava na companhia de um comparsa que conseguiu fugir do local em uma motocicleta de modelo e placa não identificados.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, os infratores entraram no local se passando por clientes e logo em seguida anunciaram o assalto. “Houve uma grande correria entre os clientes que estavam na loja na hora. A única coisa que eu consegui fazer foi me abaixar e pedir proteção a Deus. Depois eu só vi a gritaria na esquina e o homem já morto no chão”, disse o homem, que preferiu não se identificar.

O mototaxista foi agredido fisicamente e em seguida foi alvejado com um tiro no peito. Familiares de Leandro não quiseram falar sobre o assunto.

O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade