Publicidade
Manaus Hoje
Susto

Mulher assaltada em estacionamento de shopping diz que assaltante estava drogado

Raissa Oliveira Leite, 41, teve seu carro invadido por Wanderson Lemos Maranhão, 29, quando estava no estacionamento 27/10/2016 às 22:10 - Atualizado em 28/10/2016 às 17:59
Show homem
Segundo a vítima, Wanderson Lemos Maranhão, 29, aparentava estar sob o efeito de entorpecentes. Fotos: Divulgação/PM
Rafael Seixas Manaus (AM)

A funcionária do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) Raissa Oliveira Leite, 41, passou por momentos de terror e apreensão na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 15h45, quando teve seu carro invadido por um assaltante, identificado como Wanderson Lemos Maranhão, 29, dentro do estacionamento de um shopping, localizado no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus.

“Prefiro ir ao shopping por uma questão de segurança, mas não imaginava que eu seria assaltada. Não tinha nenhum segurança para me ajudar no estacionamento. Quando entrei no carro coloquei do lado do motorista as compras. Esse homem entrou no banco de trás e anunciou o assalto. Falei que ele podia pegar o que quisesse e ele disse para não tentar fazer nenhuma graça. Ele pediu dinheiro e dei uns trocados porque tinha acabado de pagar o estacionamento. Então falou para deixá-lo lá fora, mas depois me mandou parar, tirou a chave da ignição e me mandou passar para o lado do passageiro. Quando ligou o carro, eu pulei fora”, contou Raissa.

 “Pensei na hora em sequestro relâmpago. Corri para a rua gritando [saída para a Paraíba]. Para a minha sorte passou uma viatura da Polícia Militar e fomos atrás dele. Só conseguiram pegá-lo perto da igreja de Nossa Senhora de Nazaré [no Adrianópolis]. Ele estava drogado e não estava armado. Por isso, tive que pular do carro. Vou processar o shopping”, acrescentou.


O veículo só foi recuperado nas proximidades da Praça de Nossa Senhora de Nazaré

Ainda segundo a funcionária do TJAM, ela acredita que o homem estava aguardando escondido no estacionamento para assaltar quem viesse. “Sou uma pessoa tão precavida, saio olhando para os lados para saber se tem alguém me observando e, mesmo fazendo isso, aconteceu. Não vou ao shopping tão cedo”.

O veículo Hyndai i30 de Raissa ainda está com a Polícia Militar. O assaltante foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.  

Em nota, o Manauara Shopping informou que assim que obteve conhecimento dos fatos por meio das redes sociais, entrou em contato com a Polícia Militar, que assumiu a ocorrência.

Publicidade
Publicidade