Sábado, 25 de Maio de 2019
denúncias

Mulher é acusada de tentar jogar a filha de um ano em bueiro, no Alvorada

Polícia foi ao local e, apesar de não flagrar a cena, constatou que a mãe estava drogada com a filha. Ela foi autuada por maus tratos e assinou um TCO



depca.JPG
Caso foi registrado na Depca, e criança foi encaminhada para o Serviço de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes
19/01/2017 às 13:09

Uma mulher de 21 anos foi detida na manhã desta quinta-feira (19), acusada de maus tratos contra o filho dela, de uma ano e oito meses. O caso ocorreu na rua 11, do bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da cidade.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), Juliana Tuma, os policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia de que a mulher estaria tentando jogar a criança em um bueiro. "Como quando eles chegaram lá ela estava apenas de mãos dadas com a criança, não temos provas de que ela estava tentando jogá-lo. Contudo, como ela estava visivelmente drogada, veio até a Delegacia e aqui assinou um Termo Circusntanciado de Ocorrência (TCO) por maus tratos", disse".

O menino foi encaminhado para o Serviço de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes (Saica), onde deve permanecer até que um responsável compareça ao local. Após assinar o TCO a mulher foi liberada e deverá aguardar julgamento em liberdade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.